Bernabéu vem abaixo e grita pela permanência de Ronaldo no Real Madrid - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Bernabéu vem abaixo e grita pela permanência de Ronaldo no Real Madrid

Partilhar artigo
Depois de terem marcado presença na Praça Cibeles, os jogadores do Real Madrid continuaram a festa da conquista da 13ª Liga dos Campeões do clube.

Cristiano Ronaldo foi uam vez mais convidado a dirigir algumas palavras aos adeptos presentes. O internacional português começou por agradecer o carinho e o apoio dos adeptos e revelar o orgulho por jogar naquele que considera ser o melhor clube do mundo.

Posteriormente os restantes companheiros de equipa envolveram-se em torno de Ronaldo, aos saltos e juntaram-se aos cânticos de todo o Estádio Bernabéu que pediam a sua continuidade no clube, após as declarações explosivas que proferiu ontem

“Cristiano quédate – Cristiano fica“, é o desejo de jogadores e adeptos e quiseram deixar isso bem claro ao português.

Ronaldo voltou a agradecer aos adeptos e aos colegas de equipa pelo apoio diário e constante.

Veja o vídeo abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.