Cabo Verde: Foguetões e Académica da Praia empatam nas meias-finais do campeonato - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Cabo Verde: Foguetões e Académica da Praia empatam nas meias-finais do campeonato

Partilhar artigo
No outro jogo das meias-finais, o Mindelense de São Vicente recebeu e venceu a Palmeira do Sal.

O Foguetões de Santo Antão Norte e a Académica da Praia empataram este domingo sem golos nas meias-finais do campeonato de Cabo Verde de futebol, deixando tudo para decidir na segunda mão, dentro de uma semana.

Cabo Verde: Federação lança projeto para apoiar antigos desportistas em dificuldades
Em jogo disputado no Estádio João Serra, na Ponta do Sol, com muito público, as duas equipas criaram várias oportunidades para marcar, mas o marcador manteve-se em branco até ao final.

No outro jogo das meias-finais, que foi realizado no sábado, o Mindelense de São Vicente recebeu e venceu a Palmeira do Sal, por 2-1.

Os jogos da segunda mão das meias-finais realizam-se no próximo fim de semana, com a Palmeira a receber o Mindelense e a Académica da Praia a jogar em casa com o Foguetões.

A final do campeonato será no dia 02 de junho, no Estádio Municipal do Porto Novo, na ilha de Santo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.