Desaparecimento do MH370 foi "planeado" pelo piloto - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Desaparecimento do MH370 foi "planeado" pelo piloto

Partilhar artigo
Um conjunto de especialistas analisou o desaparecimento do avião e refere que o mesmo foi propositado.

O desaparecimento do Boeing 777, que transportava 239 pessoas e fazia a ligação entre Pequim, na China, e Kuala Lumpur, na Malásia, continua por explicar. O voo MH370 desapareceu dos radares a 8 de março de 2014 e, até hoje, não se sabe com toda a certeza o que se terá passado.

Porém, volvidos quatro anos da tragédia, um conjunto de especialistas em aviação revelou que novas descobertas levam a crer que afinal não se tratou de um acidente.

A teoria vai ser explicada, este domingo à noite, no programa ‘60 Minutes’ da estação norte-americana de televisão CBS. No entanto, o Daily Mail revela já alguns pormenores daquela que é a explicação mais plausível destes especialistas.

Larry Vance, um renomeado investigador de acidentes aéreos, refere que o “piloto se matou”, enquanto o antigo responsável pela entidade australiana que investiga acidentes com aviões, Martin Dolan, garante que “foi um ato deliberado, foi tudo planeado”.

Já o antigo piloto Simon Hardy garante que o capitão Zaharie, que pilotava o MH370, evitou os radares de propósito, fazendo o avião andar na fronteira entre a Tailândia e a Malásia, entrando e saindo do espaço aéreo de um país para o outro. “Se me pedissem para fazer um Boeing 777 desaparecer era exatamente isto que eu faria”, refere.

O programa será emitido esta noite onde os especialistas irão explicar como chegaram a estas conclusões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.