Festival em Assomada: Gil Semedo é cabeça de cartaz - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Festival em Assomada: Gil Semedo é cabeça de cartaz

Partilhar artigo
A Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago tem já praticamente definido o cartaz do festival de música “13 de Maio”, aprazado para a próxima sexta-feira,11, na cidade de Assomada. Jú de Rabenta, Ferro Gaita, Ga da Lomba, Gama, Garry, Gil Semedo, grupo Rabelados e Rapaz 100 Juiz são os nomes que vão animar a festa.

Festival em Assomada: Gil Semedo é cabeça de cartaz 
O evento é promovido pela autarquia santa-catarinense, em parceria com JM Produções, enquadrado nas celebrações do 17º aniversário da elevação de Assomada à categoria de cidade. Este ano a celebração da data acontece somente num dia, no dia 11, e vai-se ainda mudar de palco, ou seja, para rua da EMPA.

Segundo uma nota de imprensa chegada à redacção do ASemanaonline, “a ideia de fazer o Festival 13 de Maio em apenas um dia prende-se com questões orçamentais, já que as prioridades da Câmara estão centradas nas obras, na infra-estruturação e na área social”.

Acrescenta ainda a mesma nota que de “todo o modo, pela qualidade do cartaz, a edição deste ano nada fica a dever às anteriores”.

Radio Atlantico/ Fonte: A Semana

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.