Futebol: Selecção de Cabo Verde concentra-se hoje na capital argelina - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Futebol: Selecção de Cabo Verde concentra-se hoje na capital argelina

Partilhar artigo
A selecção de Cabo Verde de futebol concentra-se hoje na capital argelina, onde tem agendado um treino de adaptação ao relvado e iluminação do Estádio Juillet, para o amistoso desta sexta-feira frente a Argélia.

Parte dos integrantes da convocatória deixou a cidade de Lisboa, onde está instalado o seu “quartel-general”, com o seleccionador Rui Águas a considerar de “grande exigência” o particular com Argélia, combinado da Magrebe que se prepara para o Mundial que arranca a 14 de Junho na Rússia.

O jogo com a Argélia realiza-se às 22:00 locais (20:00 de Cabo Verde), tem assegurada a transmissão directa no arquipélago pela Televisão de Cabo Verde (TCV) e marca o regresso do seleccionador português à frente da equipa técnica.

Rui Águas já manifestou a sua satisfação pelo seu regresso aos “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a selecção de Cabo Verde, considerando mesmo que mudança na Federação Cabo-verdiana de Futebol foi “condição obrigatória” para poder retornar a uma selecção e ao país, onde esperar ter novos êxitos.

É que para Rui Águas, além das estruturas técnicas e dos jogadores, é imprescindível “toda uma organização e o apoio que é necessário sentir”, razão pela qual considera que com a renovada estrutura federativa, presidida por Mário Semedo, encontra as condições para a materialização do projecto da equipa nacional de Cabo Verde.

Depois da Argélia, a selecção cabo-verdiana regressa a Lisboa, para, dois dias depois “jogar com uma equipa completamente diferente”,  a Andorra, a contar para a “Taça Município de Almada”, de forma a observar alguns dos jogadores em vias de internacionalizarem-se.

Fonte: Inforpress

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.