Futebol/Campeonato CV: Jogo Mindelense – Palmeira inaugura sábado as meias-finais do campeonato - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Futebol/Campeonato CV: Jogo Mindelense – Palmeira inaugura sábado as meias-finais do campeonato

Partilhar artigo
O jogo entre o Mindelense e o Palmeira, referente a primeira mão das meias-finais do campeonato nacional de futebol, disputa-se sábado, 19, às 16:00, no Estádio Adérito Sena, confirmou hoje a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

Na primeira fase, o Mindelense ficou na segunda posição do Grupo A, com dez pontos, e conseguiu o passaporte para as meias-finais como o melhor classificado dos três grupos.

Já o Palmeira terminou como o primeiro do Grupo C com 10, pontos, num grupo que integrava o Sporting da Praia, o campeão nacional em título.

A outra meia-final entre os Foguetões e a Académica da Praia disputa-se no domingo, 20, no Estádio João Serra, Ponta do Sol, Santo Antão.

A equipa santantonense ficou primeiro do Grupo B, com 11 pontos, enquanto os representantes de Santiago Sul venceram o Grupo A, com 11 pontos amealhados em seis partidas.

Os jogos da segunda mão realizam-se no fim-de-semana de 26 e 27 de Maio e a final do campeonato nacional, que pela primeira vez vai ser disputada num único jogo, está marcada para 02 de Junho, no Estádio Municipal de Porto Novo, em Santo Antão.

Jogos da primeira-mão das meias-finais:

Sábado, 19: Mindelense – Palmeira (Estádio Adério Sena)

Domingo, 20: Foguetões – Académica da Praia (Estádio João Serra).

Segunda mão, 26 ou 27 de Maio: Palmeira – Mindelense (Estádio Marcelo Leitão) e Académica da Praia – Foguetões (Estádio da Várzea).

OM/CP
Inforpress/Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.