Portugal: Meia centena de encapuçados invadem academia do Sporting - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Portugal: Meia centena de encapuçados invadem academia do Sporting

Partilhar artigo
Cerca de meia centena de adeptos encapuzados invadiu a Academia do Sporting. Ameaçaram os jornalistas presentes e entraram a correr nas instalações para, ao que tudo indica, invadir o treino que está agendado para as 16 horas.

Mais um episódio que espelha a tensão que se vive no clube de Alvalade, resultante do desaire com o Marítimo, na derradeira jornada da Liga, que deixou os leões fora da Liga dos Campeões.

Ontem, segunda-feira, o dia ficou marcado pelas reuniões em Alvalade, que resultou num processo disciplinar instaurado pelo presidente Bruno de Carvalho a Jorge Jesus que poderá afastar o treinador do banco na final da Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.