Rui Águas anuncia lista de convocados para amigáveis no regresso a Cabo Verde - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Rui Águas anuncia lista de convocados para amigáveis no regresso a Cabo Verde

Partilhar artigo
O técnico português Rui Águas divulgou hoje a lista de convocados para os jogos particulares da seleção de Cabo Verde com Argélia e Andorra, no seu regresso ao cargo de selecionador de Cabo Verde, com mais de metade dos futebolistas a atuarem em Portugal.

Cabo Verde joga com a Argélia, em 01 de junho, em Argel, no Estádio 05 de Julho de 1962, com capacidade para 70.000 espetadores e que foi inaugurado em 1972.

Dois dias depois, os comandados de Rui Águas defrontam a Andorra, no Estádio Municipal José Martins Vieira, em Almada, às 16:00.

Da lista dos 35 convocados para os dois jogos particulares, 20 dos futebolistas jogam em Portugal.

Entre as novidades da convocatória estão os guarda-redes Mário e Elber, os defesas Rony, Bebé, Mathauss, Rodney, Jeremy, Elso e Elvis, os médios Kenny, Rodrigo, Kelvin, Fábio e Hélio e os avançados Vagni, Patrick, Fábio Fortes e Júnior.

Os "Tubarões Azuis", nome pelo que é conhecida a seleção cabo-verdiana, iniciam estágio na próxima segunda-feira.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) anunciou na sexta-feira o regresso de Rui Águas ao comando da seleção de futebol, cargo que deixou há mais de dois anos, devido a salários em atraso.

Rui Águas contará na sua equipa técnica com Lito Aguiar, Pedro Figueiredo e Bera.

Lista dos 35 convocados:

Guarda Redes: Vozinha (AEL Limassol/Chp), Márcio (Montalegre/POR), Mário Évora (FC Porto B/POR) e Elber (Feyenoord/Hol).

Defesas: Diney (Marítimo/POR), Ponck (Desportivo das Aves/POR), Rony (Lierava Jonava/Lit), Steven Pereira (Maastricht/Hol), Bebé (Pinhalnovense/POR), Tiago (União da Madeira/POR), Carlitos (Real Massamá/POR), Félix Mathaus (Oliveirense/POR), Rodney (Telstar/Hol), Jeremy (Den Bosch/Hol), Elso (Telstar/Hol) e Elvis (Armacenenses/POR).

Médios: Nuno Rocha (Tosno/Rus), Babanco (Feirense/POR), Hélder Tavares (Tondela/POR), Rodrigo Lima (Sporting de Braga/POR), Kenny (Saint Étienne/Fra), Platini (Politehcnica Iasi/Rom), Kelvin (Mirandela/POR), Fábio (Pinhalnovense/POR) e Hélio (Penafiel/POR).

Avançados: Ryan (Kayserispor/Tur), Maílson (Viitorul/Rom), Alvin Fortes ((Dila Gori/Geo), Júlio Tavares (Dijon/Fra), Kuca (Boavista/POR), Ricardo (Nacional/POR), Vagni (Saint Étienne/Fra), Patrick (Felgueiras/POR), Fábio Fortes (Penafiel/POR) e Júnior (União da Madeira/POR).

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.