Solferias mostra a diversidade da gastronomia de Cabo Verde aos agentes de viagens - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Solferias mostra a diversidade da gastronomia de Cabo Verde aos agentes de viagens

Partilhar artigo
O prato mais conhecido na gastronomia de Cabo Verde é a Cachupa, mas há outras alternativas apetitosas que a chef Cláudia Neves, da Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, está a mostrar esta semana aos agentes de viagens portugueses, a convite do operador Solférias.

O Modje de São Nicolau, com cabrito, banana verde e batata doce, ou Guisado de Búzios, com pimentos e cebola, são algumas das iguarias que a chef Cláudia Neves está a apresentar aos agentes de viagens.

Antes de provar os pratos, os participantes têm oportunidade de visitar a cozinha e preparar as entradas.

Além da chef Cláudia Neves e dos representantes da Solférias, os eventos contam com a participação e parceria da TAP, TACV, Binter, Oásis Atlântico, Meliá, Morabeza, Iberostar e Morabitur.

Depois de duas sessões em Lisboa, ontem e na segunda-feira, os eventos realizam-se hoje na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e nos dias 10 e 11 de Maio na Escola de Hotelaria do Porto, a partir das 19h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.