Abandonou noivo no dia casamento mas fez a festa na mesma - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Abandonou noivo no dia casamento mas fez a festa na mesma

Partilhar artigo
Mulher de 32 anos desistiu do casamento no próprio dia, depois de descobrir que noivo lhe mentira.


Harriet Butler, de 32 anos de idade, abandonou o noivo, Kevin Rogers, de 41 anos, na manhã do casamento por ele ter mentido sobre o pagamento do local do copo-de-água.
A britânica, no entanto, não se deixou esmorecer com a decisão: pegou no vestido e em (alguns) convidados e foi festejar para a casa onde iam passar a lua de mel, diz o Daily Mail.

“Toda a gente vinha, pensei que mais valia aproveitar o dia. Não ia deixar que isto se tornasse num dia horrível, portanto coloquei o vestido, as damas de honor colocaram o delas, toda a gente se vestiu a rigor e o fotografo também veio”, afirmou a mulher, citada pela mesma publicação.

O casal, sublinhe-se, tem em comum uma filha de dois anos de idade. Harriet foi confrontada com o facto do copo-de-água não ter sido pago e quando confrontou o noivo, este mentiu, dizendo que era um mal entendido. Alegadamente, estava com problemas financeiros mas não quis partilhar esse facto com a futura esposa.





Fonte: Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.