Cabo Verde Airlines promove Brasil em Coimbra - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Cabo Verde Airlines promove Brasil em Coimbra

Partilhar artigo
A Cabo Verde Airlines, em parceria institucional com a Embratur, Instituto Brasileiro do Turismo, e Bahiatursa, Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia, organizam uma série de iniciativas para apresentação do destino Salvador da Bahia.

O evento visa  também a promoção dos destinos Recife e Fortaleza e conta com apoio  da  SETUR, Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Ceará e EMPETUR, Empresa de Turismo de Pernambuco.

Em cooperação com os parceiros de distribuição portugueses, as apresentações acontecem em formato workshop em quatro cidades portuguesas: dia 4 de junho no Porto, no Hotel Crowne, dia 5 de junho em Coimbra no Hotel Vila Galé, no dia 6 de junho em Lisboa, no Hotel Vip Grande, terminando dia 7 de junho no hotel Dom Pedro em Vilamoura, no Algarve. Os workshops começam sempre às 18:30 culminando num jantar com os convidados

Cabo Verde e a região da Bahia partilham várias semelhanças, a começar na língua portuguesa, passando pela história em comum na rota dos escravos, à cultura e até na música.

Esta proximidade de culturas faz da cidade de Salvador uma escolha natural para a companhia aérea como próximo destino no mercado brasileiro.

A ligação para Salvador é mais um passo na operação internacional da Cabo Verde Airlines, que contempla um novo modelo de negócio em formato Hub & Spoke, ponto de conexão para vários destinos, em funcionamento desde 1 de fevereiro.

Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os quatro continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de atuação da companhia aérea.

A Cabo Verde Airlines é uma companhia aérea de voos regulares cujo novo hub aéreo irá operar no aeroporto internacional na ilha do Sal.  

A companhia está atualmente sob a gestão de contrato com a empresa Loftleidir Icelandic.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.