Comentador disse que Ronaldo estava acabado e mais valia ter ficado calado - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Comentador disse que Ronaldo estava acabado e mais valia ter ficado calado

Partilhar artigo
Que Cristiano Ronaldo está mais do que habituado a calar os críticos já sabemos. Mas também sabemos que nunca aprendem e voltam sempre à carga contra o português.

Desta vez foi o antigo treinador e atual comentador Graeme Souness a receber mais uma chapada de luva branca de Ronaldo, neste caso foram três.

Poucos dias antes do arranque do Mundial, o antigo treinador do Benfica disse que o português estava acabado e que os seus melhores dias já haviam passado.

"Há sinais óbvios em Ronaldo de os seus dias a resolver jogos estão a desaparecer", afirmou na altura ao canal irlandês TV3.

Posteriormente veio o Portugal-Espanha e terminou como nós sabemos: três golos de Ronaldo a resolver para a equipa das quinas e um trabalho notável sem bola.

Não sabemos ao certo que sinais foram esses que Souness viu, mas de certeza que após o jogo diante dos espanhóis, já mudou de opinião. Perdeu uma boa oportunidade para ficar calado.

Veja o vídeo abaixo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.