Rússia vence Egito e está praticamente apurada - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Rússia vence Egito e está praticamente apurada

Partilhar artigo

Os russos chegaram ao triunfo no início da segunda parte onde chegaram a 3-0. Salah reduziu de penálti e o Egito está perto de regressar a casa

A Rússia está praticamente qualificada para os oitavos-de-final do Mundial 2018, depois de ter vencido esta terça-feira, em São Petersburgo, o Egito por 3-1.

Após uma primeira parte equilibrada que terminou com empate a zero, a seleção russa entrou a todo o gás após o intervalo, marcando três golos em apenas 17 minutos, primeiro beneficiando de um autogolo de Ahmed Fathi e depois com golos de Cheryshev e Dzyuba.

O melhor que o Egito conseguiu foi reduzir, na transformação de um penálti, por Mohamed Salah (73 minutos), um golo que não evita que a sua equipa esteja de malas quase feitas para regressar a casa.

Refira-se que, com o golo marcado, Denis Cheryshev igualou Cristiano Ronaldo como melhor marcador do Mundial 2018, com três golos, sendo que a estrela portuguesa apenas esta quarta-feira entra em campo para o segundo jogo da prova.

O avançado do Villarreal foi considerado pela FIFA o homem desta partida.

Resultados do dia:

Colômbia - Japão (1-2, resultado final)
Polónia - Senegal (1-2, resultado final)
Rússia - Egito (3-1, resultado final)

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.