Sal: PJ detém no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral um nigeriano na posse de 111, 5 gramas de cocaína - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Sal: PJ detém no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral um nigeriano na posse de 111, 5 gramas de cocaína

Partilhar artigo
Um indivíduo do sexo masculino foi detidesta terça feira, no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na Ilha do Sal, na posse de 111,5 gramas de cocaína, que trazia escondido no ânus, informou a Polícia Judiciária (PJ) em comunicado.

Segundo uma nota da PJ, a detenção foi efetuada durante uma operação de rotina de rastreio dos passageiros no Aeroporto do Sal, num voo proveniente da Cidade da Praia.

A mesma fonte informa ainda que o indivíduo, de 40 anos, de nacionalidade nigeriana, será presente, esta quarta-feira, 20, ao Tribunal da Comarca do Sal para o primeiro interrogatório judicial de arguido para a aplicação de medidas de coação pessoal.

Fonte: Inforpress

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.