TAAG vai abrir linha aérea entre Cabo Verde e São Tomé e Príncipe - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

TAAG vai abrir linha aérea entre Cabo Verde e São Tomé e Príncipe

Partilhar artigo
A companhia aérea angolana, TAAG, poderá fazer em breve a ligação aérea entre S. Tomé e Príncipe e Cabo Verde, declarou o primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, no final da visita oficial que acaba de efectuar àquele arquipélago afro-lusófono do Equador.

O primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, concluiu a sua visita oficial a S. Tomé e Príncipe, anunciando para breve uma ligação aérea entre Luanda, São Tomé e Cabo Verde, com aviões da TAAG, companhia aérea angolana.

“Estamos a trabalhar para conseguirmos junto do governo angolano e junto da TAAG, uma solução que seja comercialmente viável, que possam fazer com que voos que saiam de Luanda, possam ir com passageiros para Cabo Verde.”

Ulisses Correia e Silva, que falou da triangularidade de cooperação entre Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe e Luxemburgo, nas áreas de formação de quadros, garantiu a duplicação de pensão aos pensionistas caboverdianos residente em São Tomé e Príncipe.

Por outro lado, a próxima cimeira da CPLP, cujo palco será Cabo Verde, o aproveitamento da potencialidade atlântica e a concertação político-diplomática, entre ambos os países, dominaram ainda esta visita do primeiro-ministro caboverdiano, que se fez acompanhar pelo seu chefe da diplomacia.

Fonte: RFI






Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.