Confirmada transferência de Heldon para a Arábia Saudita - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Confirmada transferência de Heldon para a Arábia Saudita

Partilhar artigo
O extremo cabo-verdiano muda-se para o Aita Awoun Saudi FC, proporcionando ao clube de Alvalade o encaixe de 250 mil euros por 25% do passe

Emprestado nas últimas quatro épocas ao Córdoba, Rio Ave (dois anos) e V. Guimarães pelo Sporting, Heldon vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita, conforme antecipou O JOGO. O clube de Alvalade, através do twitter, confirmou a mudança do extremo cabo-verdiano para o Aita Awoun Saudi FC, precisando que o clube árabe pagou 250 mil euros por 25% dos direitos económicos.

A negociação foi iniciada por Bruno de Carvalho, entretanto destituído da presidência, com o Sporting a assegurar 75% do encaixe numa futura transferência do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.