Encontrados vivos jovens desaparecidos em gruta da Tailândia - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Encontrados vivos jovens desaparecidos em gruta da Tailândia

Partilhar artigo
Todos os doze rapazes, assim como o treinador, que estavam desaparecidos na Tailândia foram encontrados vivos.

O governador local, Narongsak Osottanakorn, confirmou que os 13 desaparecidos estão bem, adianta a "BBC". Os rapazes, com idades entre os 11 e os 16 anos, pertenciam a uma equipa de futebol local e estavam na companhia do treinador.

O alarme foi dado no dia 23 e, segundo a versão oficial, os desaparecidos estariam a realizar um treino, quando a gruta começou a inundar, impedindo a sua saída.

Desde então, 1300 efetivos participam nas missões de busca e resgate da equipa de futebol infantil, acompanhada pelo treinador, que visitava a gruta do parque natural Tham Luang-Khun Nam Nang Non, na província de Chiang Rai, no norte da Tailândia.

As equipas de resgate tailandesas estiveram a trabalhar em conjunto com uma equipa militar norte-americana e com peritos britânicos em cavernas, nas buscas dificultadas por inundações que obrigaram os mergulhadores da Marinha a parar de tentar entrar mais fundo na caverna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.