Há negociações entre Ronaldo e a Juventus: fim à vista em Madrid - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Há negociações entre Ronaldo e a Juventus: fim à vista em Madrid

Partilhar artigo
O capitão da seleção nacional voltou a participação na Rússia e seguiu para férias, mas o seu futuro permanece em aberto. Depois das inflacionadas palavras após a final da Liga dos Campeões, que soaram a despedida, o português continua com a hipótese de sair do Real Madrid em cima da mesa.

Esta terça-feira, o assunto volta a ser destaque, quer na imprensa portuguesa, quer na espanhola. O jornal A Bola faz manchete com o cenário e e explica que há negociações nesse sentido, embora ainda com muito para alinhavar.

Já o jornal Marca, que também destaca o tema, vai mais longe e conta que a Vecchia Signora tem para CR7 um contrato de quatro temporadas e um salário de 30 milhões de euros anuais. E, mesmo dando conta que o Real Madrid está a contar com a sua principal referência, a mesma fonte refere que os merengues estão na disposição de negociar bem abaixo dos 1.000 milhões da cláusula de rescisão.

Certa parece ser a vontade de Ronaldo sair do Real Madrid, onde sente que continua a não ter o devido reconhecimento e valorização, e de Espanha, depois de ficar agastado com os constantes problemas levantados pelo Fisco.

Por outro lado, ficou na retina do português o aplauso de pé que o Juventus Stadium lhe dispensou quando aí jogou (e encantou) para a Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.