José Peseiro forma equipa técnica com algumas surpresas - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

José Peseiro forma equipa técnica com algumas surpresas

Partilhar artigo
Novo treinador do Sporting já escolheu os seus colaboradores para a segunda passagem pelos leões.

José Peseiro já escolheu os elementos que vão compor a sua equipa técnica nesta sua segunda passagem pelo Sporting. Além do técnico, todos os outros profissionais também já assinaram contrato com os leões. 

À semelhança do que aconteceu no V. Guimarães, na segunda metade da última temporada, Nuno Presume mantém-se como adjunto e Daniel Correia como treinador de guarda-redes. Já Vítor Hugo Peseiro, filho do treinador, será o responsável pela observação dos adversários.

Esta nova equipa conta ainda com duas novidades. Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes, que na última temporada comandou os juniores, também será adjunto de Peseiro, ao passo que Ricardo Dionísio, que trabalhou com o técnico no Sp. Braga, Al-Ahly e Al Wahda, será o preparador físico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.