Romeu di Lurdes realiza concerto de lançamento do álbum “Amoransa” na Praia e Assomada - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Romeu di Lurdes realiza concerto de lançamento do álbum “Amoransa” na Praia e Assomada

Partilhar artigo
O compositor e intérprete Romeu di Lurdes tem aprazado para o próximo dia 03 de agosto, no Auditório Nacional, na cidade da Praia, o concerto de lançamento do seu primeiro trabalho discográfico denominado “Amoransa”.

De acordo com a página do músico nas redes sociais, no dia 10 de agosto será a vez do espaço Paiol, na cidade de Assomada, receber o concerto de apresentação deste projeto musical.

No concerto da Praia, Romeu di Lurdes tem como convidados Gil Semedo, Hélio Batalha, Ferro Gaita, enquanto que na Assomada vão atuar Nhonhô Hopffer, Cris da Lomba e Vânia Martins.

O álbum é composto por 14 faixas: “Ranja ku mi”, Txitxaru Fresku”, “Bardu di Alentu”, “Fera na Sukupira”, “Nha Rubera”, “Midjor Mai di Mundu”, “Imigrason”, “Sonhu Sufridu”, “Amargura”, “Vida di Studanti”, “Paraízu Praia”, “Tirsidjadu”, “Boita na fazenda” e “Mudjer”.

Todas as composições, à exceção do tema “Txitxaru Fresku”, que compôs com o compositor maiense Valente, são da autoria do jovem artista.

Neste disco, produzido em Cabo Verde sob a direção musical de Ivan Medina, Romeu di Ludes contou com a participação de Princezito, Ineida Moniz e Victor Duarte.

O pré-lançamento de “Amoransa” aconteceu a 27 de março, no auditório do Centro Cultural Brasil Cabo Verde, na cidade da Praia.

O artista estreou-se há 10 anos na cena musical cabo-verdiana no concurso “Talento Strela”.

Fonte: Sapo.cv

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.