SAL: PJ E PN DETÊM PRESUMÍVEL HOMICIDA DE EX- COMPANHEIRA - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

SAL: PJ E PN DETÊM PRESUMÍVEL HOMICIDA DE EX- COMPANHEIRA

Partilhar artigo
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), numa operação conjunta com a Polícia Nacional, deteve, na noite desta terça-feira, 03, o presumível autor do homicídio de uma mulher, ocorrido na noite de 30 de junho, na localidade de Hortelã Baixo.

O suspeito, de 44 anos, foi detido na localidade de Terra Boa, Espargos, na sequência de uma perseguição movida contra o mesmo, por elementos das duas polícias. Após algumas tentativas de fuga, sem sucesso, o indivíduo terá corrido em direção às instalações da Cadeia Regional, onde se refugiou, acabando por ser detido ali mesmo.

O detido será presente, na tarde desta quarta-feira, 04, às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.