Santo Antão: PJ detém suposto autor do incêndio florestal do Planalto Leste - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Santo Antão: PJ detém suposto autor do incêndio florestal do Planalto Leste

Partilhar artigo
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação do Mindelo, deteve, na noite desta segunda-feira, no Porto Novo, fora de flagrante delito, os suposto autor do incêndio florestal ocorrido sexta-feira no Planalto Leste de Santo Antão.

Segundo a PJ, trata-se de um indivíduo do sexo masculino, de 29 anos, natural de Água das Caldeiras, no Planalto Leste, suspeito de ser o autor de um crime de fogo posto que originou o incêndio de grandes proporções que devastou o perímetro florestal do Planalto Leste.

“A detenção aconteceu na sequência de diligências superiormente autorizadas e desencadeadas por uma equipa da PJ que se deslocou à Santo Antão, para apurar os factos”, informou a PJ, que, ao longo das diligências, “determinou o provável ponto de ignição do incêndio e um número restrito de presumíveis suspeitos”.

O detido será presente, ainda esta terça-feira, 31, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação das medidas de coação pessoal.

JM/JMV

Inforpress/Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.