DEMI LOVATO QUEBRA O SILÊNCIO APÓS OVERDOSE EM CARTA EMOCIONANTE - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

DEMI LOVATO QUEBRA O SILÊNCIO APÓS OVERDOSE EM CARTA EMOCIONANTE

Partilhar artigo
Demi Lovato quebrou o silêncio. Neste domingo (5), a cantora publicou uma carta em suas redes sociais em que falou pela primeira vez sobre sua overdose. Além de ressaltar que sempre foi transparente com os fãs sobre sua dependência química, ela agradeceu pelo carinho que tem recebido nesse período e garantiu que vai focar em seu tratamento.

"Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece com o tempo. É algo que preciso continuar tratando e ainda não foi superado. Quero agradecer a Deus por ter me deixado viva. Aos meus fãs, serei eternamente grata. Seus pensamentos e orações me ajudaram a passar por esse período difícil. Quero agradecer minha família, minha equipe e o staff de Cedars-Sinai (o hospital) que esteve comigo esse tempo todo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo para vocês", publicou no Instagram.

"Agora preciso de um tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na minha recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e espero chegar o dia em que eu poderei dizer que passei para o outro lado. Continuarei lutando",   completou.

A overdose da cantora foi revelada em primeira mão no dia 24 de julho pelo tabloide norte-americano TMZ. De acordo com a publicação, Demi foi tratada com um medicamento de emergência ainda em sua residência, onde os paramédicos a encontraram desacordada, e uma ambulância a transportou até um hospital em Los Angeles.

Algumas fontes contaram ao site na época que mesmo antes do lançamento de Sober, música em que confessou sua dificuldade em lidar a doença, ela tinha voltado com o uso de entorpecentes. "Os sinais foram ficando cada vez mais alarmantes com o passar dos dias e um amigo disse que sabia que ela estava em uma zona de perigo", disse uma delas.

Nos próximos dias, a popstar deve ir a uma clínica de reabilitação. 

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.