Futebol/Cabo verde: Mindelense e Llana disputam a final do campeonato feminino - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Futebol/Cabo verde: Mindelense e Llana disputam a final do campeonato feminino

Partilhar artigo
A final desta sétima edição do nacional de futebol está marcada para este sábado, 11, no Estádio Arsénio Ramos.

As equipas do Llana e do Mindelense conquistaram hoje a passagem para a final do campeonato nacional de futebol feminino ao eliminarem meias-finais o Seven Stars e as Atletas de Cristo, respectivamente.

Na primeira meia-final, realizada no Estádio Arsénio Ramos, a equipa do Llana, do Sal, venceu a equipa tetra-campeã nacional nas grandes penalidades por 3-1, depois de um empate a uma bola durante o tempo regulamentar.

As meninas do Mindelense, por seu lado, conquistaram a passagem a final ao derrotar a formação de Atleta de Cristo, campeã de Santiago Sul, por 1-0, com golo de Joseane.

As duas equipas de Santiago Sul ficam assim fora da final, que este ano vai pautar-se pela ausência do Seven Stars que conquistou os últimos quatro títulos do campeonato nacional de futebol feminino.

Esta será a primeira vez que uma equipa, que não seja da Ilha de Santiago, vai vencer o campeonato nacional em feminino, uma vez que em seis edições, o Sevens Stars venceu por quatro vezes e a EPIF, por duas ocasiões.

A final desta sétima edição do nacional de futebol está marcada para este sábado, 11, no Estádio Arsénio Ramos.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol, entidade organizadora, além de atribuir troféus colectivos e medalhas para os finalistas, vai distinguir as atletas individuais nas categorias de melhor jogadora, melhor marcadora e guarda-redes menos batido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.