Futebol/Qualificação CAN’2019: Equipa de arbitragem da Argélia dirige Lesoto – Cabo Verde - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

Futebol/Qualificação CAN’2019: Equipa de arbitragem da Argélia dirige Lesoto – Cabo Verde

Partilhar artigo
Uma equipa de arbitragem da Argélia vai dirigir o jogo Lesoto – Cabo Verde, a disputar-se a 09 de Setembro, em Maseru, partida pontuável para a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN’2019).

A Confederação Africana de Futebol (CAF) designou para este desafio como árbitro central Abdelhak Etchiali, que vai ser coadjuvado por Bouabdallah Omari e Lahlou Benbraham.

O sul-africano Simphiwue Brian Xaba foi nomeado para o cargo do comissário deste jogo, que se realiza no Maseru Setsoto Stadium.

Cabo Verde vem de uma derrota caseira consentida frente ao Uganda por 1-0, ainda na era do ex-seleccionador Lúcio Antunes.

Sabe-se ainda que Luís Semedo “Lito Semedo”, da direção da Federação Cabo-verdiana de Futebol foi nomeado comissário da CAF para o jogo Togo – Benim, também a contar para a segunda jornada do Grupo de qualificação para o CAN’2019.

SR/CP

Inforpress/Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.