HOMICÍDIO: Jovem assassinada à facada em São Nicolau - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

HOMICÍDIO: Jovem assassinada à facada em São Nicolau

Partilhar artigo
O acusado já foi detido e será apresentado nas próximas horas às autoridades judiciais para os primeiros interrogatórios e aplicação de medidas de coação

Uma mulher, de 28 anos de idade foi assassinada à facada pelo seu companheiro na noite deste sábado, em São Nicolau.

O crime ocorreu na localidade da Preguiça, onde os dois viviam, depois de uma briga intensa.

O suspeito teria golpeada a companheira com uma facada no peito. a vítima foi ainda socorrida e levada ao hospital, mas faleceu no meio percurso.

Viviane Cabral, que vivia há algum tempo com o seu companheiro, deixou quarto filhos.

Segundo informações apuradas por este online, os dois estavam separados há quatro meses, e o presumível autor do crime estaria com impressões que a mulher tinha um outro companheiro.

Tudo indica se tratar de um crime passional.

A vítima completava em setembro, 29 anos de idade, conforme se apurou.

Contactado pelo OPAÍS, o Comandante da Ribeira Brava, José Tavares, confirmou o ocorrido, dizendo que teve conhecimento por volta das 21h00 deste sábado.

Segundo Tavares, nos seus cinco anos nessa localidade, este é o primeiro caso do tipo, “o que deixou a comunidade incrédula”.

O acusado já foi detido e será apresentado nas próximas horas às autoridades judiciais para os primeiros interrogatórios e aplicação de medidas de coação.

Fonte: Opais.cv

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.