São Nicolau. Prisão preventiva para suspeito de assassinar Viviane - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

São Nicolau. Prisão preventiva para suspeito de assassinar Viviane

Partilhar artigo
O Juiz do Tribunal da Comarca de São Nicolau decretou, na tarde desta segunda-feira, 6, prisão preventiva para Deni, o suposto autor do homicídio da jovem Viviana (Viviane) Cabral, na localidade piscatória de Preguiça, concelho de Ribeira Brava.

O suspeito, 30 anos, conhecido por Deni de Elisa, era companheiro de Viviana (Viviane). Ele foi detido pela Polícia Nacional no domingo e presente ontem às autoridades judiciais para o primeiro interrogatório e aplicação de medida cautelar. Acabou por ficar em prisão preventiva.

A vítima, de nome Viviana (Viviane) Cabral e que completaria hoje 29 anos, foi morta à facada no passado domingo.

Trata-se de um caso isolado na pacata ilha de São Nicolau onde não se tinha registado nenhum caso de homicídio nos últimos cinco anos.A vítima era filha do conhecido treinador da equipa da Académica de Preguiça, Torrada, e deixou quatro filhos, dos quais o mais pequeno tem 2 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.