São Vicente: Michelle da Graça consegue o 1º lugar do concurso musical Todo Mundo Canta - Radio Atlântico Cabo Verde

Radio Atlântico Cabo Verde

O som que nos une!

loading...

São Vicente: Michelle da Graça consegue o 1º lugar do concurso musical Todo Mundo Canta

Partilhar artigo
A pequena cantora Michelle da Graça, com apenas 15 anos, foi a vencedora da final do concurso Todo Mundo Canta, que aconteceu na noite deste domingo num dos hotéis no Mindelo, com o concurso de 14 participantes.

Numa noite que começou com duetos dos 14 concorrentes, Michelle da Graça começou a mostrar o seu potencial com a dupla feita com o colega Jardel Tivane, na música “Nôs amizade”, de Tó Alves.

Depois com a prestação individual, que o júri considerou “espectacular”, a jovem de apenas 15 anos fez valer o prémio de melhor voz do Todo Mundo Canta (TMC) 2018. Um trofeu que, conforme a mesma avançou à Inforpress, significa o resultado de um trabalho de anos.

“Embora diz-se que nascemos com um dom, mas não somos nada com um dom se não o trabalharmos”, garantiu Michelle da Graça que conforme explicou convive desde pequena com a música na família através do seu irmão, o conhecido cantor Yannick Martins, que sempre a “carregou” nas suas andanças.

Uma aptidão que, ajuntou, “amadureceu” com a entrada como “rusga” no Grupo Coral da Escola Jorge barbosa, em São Vicente, ainda quando estudava o quinto ano na Escola Salesiana.

A escolha do júri coincidiu com a do público que, antes do anúncio no palco, já gritava o nome de Michelle da Graça.

“Foi uma sensação muito boa, ver esse apoio que o público me deu”, afirmou a cantora, residente na zona de Madeiralzinho e que vai representar São Vicente no concurso nacional, marcado para 03 de Novembro, e que deverá realizar-se também em São Vicente.

Além de Michelle da Graça, o júri decidiu por atribuir o segundo lugar à Sílvia Gomes e à Naissa do Rosário, que ficou em terceiro. Segundo a organização, as três vencedoras participam no próximo ano num festival na Europa.

LN/FP

Inforpress/ Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste site e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.